Abaixo dos reluzentes raios de sol, do calor escaldante e do calmo céu laranja, estamos nós, sentados a observar a linda vista do mirante.
Ao sentir a brisa gelada chegando e o grande abismo logo abaixo a sensação de medo, desconforto e assombro invade meu corpo, fazendo-me ficar aflito e gelado. Ao ver o vasto céu laranja, penso em felicidade, em alegria e me vem à sensação de estar protegido de todo o mal do mundo, apenas planando nas nuvens.
O belo verde dos campos e das montanhas corre até perder-se de vista, lembrando a natureza, sua vivacidade, e nos deixando curiosos com o desconhecido que encontraríamos lá.
A grande altura em que eu estava me fez sentir alto, poderoso e grande, como se todo o mundo coubesse na palma da minha mão.
O redondo e reluzente amarelo brilhante acalma todos os sentimentos que tenho, na Chapada dos Guimarães.
Antônio Augusto Pedra Minhoto Nº3 8ªC
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Antonio Pedra,
ResponderExcluirO seu texto descreve bem a situação em q o ue lirico se encontra e seus sentimentos no momento. Você tambem descreve bem a paisagem.
André zampranio, 8ªC, Nº1
gugu
ResponderExcluirta bom o seu texto, bem legal a descriçao da sençação de cima do "abismo"
Antonio, seu texto está bom, consigo visualizar bem a imagem e está bem descrito. porém, acho que a estrutura do texto pode melhorar.
ResponderExcluirMatheus Perelmutter, nº21