“Nada como a natureza e suas belezas para relaxarmos”. Essa frase retrata muito bem um momento muito especial da viagem: a pesca no Cuiabá.
Esse momento foi mágico, pois vi uma das paisagens mais lindas da minha vida. Era o pôr do sol. O céu tinha inexplicavelmente todas as cores do arco-íris, porém havia principalmente a cor laranja. A cor do céu refletia no rio deixando ambos da mesma cor. Só distinguíamos o que era céu e o que era água por conta das árvores da margem do rio que cobriam o horizonte.
Aquela paisagem me fez pensar em tudo o que acontecera até ali, sobre minha vida, minhas histórias, enfim, tudo. Aquilo me relaxava de forma incrível, fazendo-me descansar de todo o cansaço da viagem.
Volta e meia vinha um peixe na minha vara, porém esse detalhe era insignificante comparado ao silêncio da natureza. Por tudo isso, ao sair de lá, tinha minha cabeça mudada.
André Leite nº2 8ªC
Leite, ficou super legal o seu texto. Dá pra imaginar como voce se sentiu quando estava escrevendo o texto.. Parabéns, beijos Fernanda Quiroga
ResponderExcluirLeite, o seu texto esta realmente muito bom, voce consegui descrever o cenário, que ficou muito claro em minha cabeça. Parabéns!
ResponderExcluirMarina Coelho