sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De todas as cores


Sentada no alto do mirante e olhando à minha frente aquela linda paisagem com o verde predominando. Várias montanhas e árvores parecem cenas vistas na televisão, e sinto como se estivesse em algum lugar no céu. Rios que chegam a ser insignificantes em meio a tudo aquilo.
E o pôr do Sol, do qual não é possível distinguir apenas uma cor: rosa, laranja, amarelo, roxo, nenhuma dessas, mas sim uma mistura, deixando o céu maravilhoso, refletindo-o nos rios.
Olhando para qualquer lado, só vemos natureza. Árvores nem parecem árvores, mas sim um grande manto verde, como um quadro. E quanto mais distante que olhamos, mais claro vai ficando. E tudo à minha volta me dá um orgulho, uma sensação muito boa.

Clara Lisboa

4 comentários:

  1. Clara, a paisagem do seu texto está bem visível! Falta você expressar melhor os seus sentimentos.

    Joana Suplicy

    ResponderExcluir
  2. Clara, a descrição da paisagem ficou muito bem detalhada, pude imaginá-la com clareza. Porém, acho que faltou um pouco dos seus sentimentos em relação a ela.
    Luiza Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Clara, você conseguiu deixar a paisagem bem definida faltou apenas um pouco o lado sentimental em relaçã a ela.
    Stefano Aloise

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a lu e com a jo. Seu texto está muito bom e apesar de faltar um pouco seus sentimentos, ficou muito legal a maneira que você diz parecer estar no céu.

    Alice

    ResponderExcluir