sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Divina
A paisagem no mirante simplesmente nos faz esquecer do resto do mundo. Passando os olhos sobre um vale de perfeições, ficamos estáticos.
As imensas montanhas, os voluptuosos lagos, de provavelmente milhares de metros de extensão, cabem, naquele momento, em nossas mãos. Assim como um quadro que representa as boas sensações sentidas no momento em que é pintado.
Porém, este quadro é diferente, não tem assinatura, a não ser os milhões de anos e a própria natureza que esculpiu estes paredões, estas arvores centenárias e até este horizonte que esbanja beleza.
Toda essa beleza passada pela vista divina do mirante me faz lembrar minha família e amigos, que em um lugar nem tão bonito e nem tão distante estão me esperando, sempre de braços abertos.
Após viajar no pensamento, eu pouso e me dou conta da extrema sorte que eu tenho de visualizar esta imagem que simplismente é divina
Augusto Menezes nº6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO texto está muito bonito, a parte em que você fala do quadro nos leva a refletir sobre a cena apesar de faltar aprofundar um pouco mais o tema, se você fizesse isso iria ficar um texto mais interessante.
ResponderExcluirFabio Andrade
o texto está muito interessante. Vc deixou sua imaginação tomar conta do texto e é possivel visualizar a imagem presente no relato
ResponderExcluirparabens, André Perasso