Incrível como algo que todos rezam para ter é tão presente na paisagem do campo-alagável. É como se o mundo estivesse submerso em água e tudo o que restasse fosse um vasto verde e um cavalo branco.
Ver o horizonte em um campo-alagável é especial. É como ver o sol entrar no oceano com laranjas, rosas e vermelhos destoados no céu, formando um lindo pôr do sol. Só que esse mar não tem ondas, é um mar escuro. E, em vez de areia, vegetação de uma cor verde viva. Essa vegetação é variada, começa pequena e baixa desde dentro da água.
Cavalos comem e bebem dali. Eles entram tanto na água que, às vezes, suas pernas chegam a ficar completamente encobertas por ela. Vale à pena preservar essa vista na memória. Não há mais muitas dessas para apreciar novamente.
Mariana Gurgel Justo n°22
Mariana,
ResponderExcluirvocê utilizou um vocabulário amplo, e demostrou a suas sensações no texto. Porém flatou descrever um pouco mais a paisagem apesar do texto estar muito bom.
Milena Gabriele nº23
Mariana Justo, seu texto apresenta uma boa e criativa ideai mais que pode ser melhorada com algumas mudanças, dando maior concordancia e facilitando a compreensão.
ResponderExcluirPietro Rondó